Restabelecemos a energia para 86% dos clientes afetados pelas chuvas de sexta-feira (20) e seguimos trabalhando para normalizar o serviço para 88 mil clientes impactados desde ontem e para os casos registrados na data de hoje. Cabe esclarecer que o total de clientes sem fornecimento informado no site inclui todos os casos registrados ontem e hoje.
As rajadas de vento de mais de 80 km/h, que atingiram algumas áreas da concessão, provocaram quedas de galhos, árvores e danificaram alguns trechos da rede elétrica. Cerca de 70% das ocorrências foram causadas pelo contato com a vegetação. Acionamos antecipadamente o plano de contingência, com reforço das equipes em campo, que seguirão trabalhando 24h para reconstruir os trechos de rede danificados e restabelecer o serviço para todos os clientes.
Para solicitações de falta de luz, orientamos que os clientes priorizem os canais digitais como:
- Site: www.enel.com.br;
- App Enel São Paulo: disponível para iOS e Android;
- WhatsApp (Elena): (21) 99601-9608.
Clique aqui e veja os informes anteriores