Pelo site, pegue o código de barras da sua conta, uma segunda via, ou peça uma religação.
No aplicativo Enel Rio, disponível para Android e iOS, você também consegue fazer isso.
Se ainda não tem cadastro no site ou aplicativo, veja o passo a passo de como se cadastrar clicando aqui.
Agendamento
O agendamento para ser atendido em uma loja pode ser feito clicando no link abaixo, seguindo esses passos:
- Selecione a loja e o motivo de agendamento;
- Indique o dia e horário desejado para o atendimento;
- Informe os dados pessoais e endereço de e-mail do cliente que será atendido;
- Marque os Termos de Uso e validações de segurança.
Com o agendamento, você consegue se planejar e economizar tempo. Clique aqui para agendar!
IMPORTANTE:
- Antes de ir à loja, verifique atentamente a data, hora e endereço do local do seu agendamento;
- Para facilitar o processo, compareça com alguns minutos de antecedência à loja onde agendou seu atendimento;
- Tenha consigo o comprovante de agendamento em meio físico ou digital e, de preferência, o documento original de identificação utilizado no ato do agendamento;
- Identifique-se na recepção ou com um de nossos atendentes e siga os procedimentos de segurança adotados.