ENELOFERECE ATENDIMENTO MÓVEL A CLIENTES DE PIABETÁ, ITAIPAVA E SÃO GONÇALO DURANTE O MÊS DE JULHO
- Clientes desses locais ganham neste mês mais uma opção para fazer adesões, trocas de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Durante o mês de julho, a Enel Distribuição Rio levará atendimento móvel a Magé (Piabetá), Petrópolis (Itaipava) e São Gonçalo (Amendoeira). Em Piabetá, a van da Enel estará estacionada na Praça Sete de Setembro em cada quarta-feira do mês. Em Itaipava, o veículo estará disponível às quintas-feiras, no Centro (Estrada União & Indústria, 9.726), e em Amendoeira, o atendimento móvel ficará na Praça dos Bandeirantes em todas as sextas-feiras de julho. A van aguarda os clientes nos três locais das 9h30 às 12h e das 13h às 16h.
O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. Não é necessário agendar o atendimento.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço Unidade móvel em Magé | Piabetá
Data: Quartas-feiras de julho (5, 12, 19, 26)
Local: Praça Sete de Setembro
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Unidade móvel em Petrópolis | Itaipava
Data: Sextas-feiras de julho (7, 14, 21, 28)
Local: Estrada União & Indústria, 9.726 - Centro
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Unidade móvel em São Gonçalo | Amendoeira
Data: Quintas-feiras de julho (6, 13, 20, 27)
Local: Praça dos Bandeirantes - Estrada Raul Veiga, 2.258
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km2. A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
Enel S.p.A. provides for the dissemination to the public of regulated information by using SDIR NIS, managed by BIt Market Services, a London Stock Exchange Group's company, with registered office at Milan, Piazza degli Affari, 6. For the storage of regulated information made available to the public, Enel S.p.A. has adhered, as from July 1st, 2015 to the authorized mechanism denominated “NIS-Storage”, available at the address www.emarketstorage.com, managed by the above mentioned BIt Market Services S.p.A. and authorized by CONSOB with the resolution No. 19067 of November 19th, 2014. From May 19th 2014 to June 30th 2015 Enel S.p.A. used the authorized mechanism for the storage of regulated information denominated “1Info”, available at the address www.1info.it, managed by Computershare S.p.A. with registered office in Milan and authorized by CONSOB with resolution No. 18852 of April 9th, 2014