Com mais um piso, unidade aumentou o número de atendentes e recebeu novos equipamentos de autoatendimento.
Rio de Janeiro, 30 de abril de 2024 – A Enel Distribuição Rio concluiu recentemente uma reforma que ampliou e modernizou a loja da distribuidora em Maricá. A unidade agora conta com um segundo pavimento, uma equipe maior de atendentes, além de tablets para solicitações de troca de titularidade e novos equipamentos de autoatendimento. O espaço do primeiro andar passa a ser dedicado a pessoas com prioridade no atendimento e o segundo, aos demais clientes. As mudanças têm como objetivo oferecer mais conforto, velocidade e qualidade no atendimento aos clientes da região.
Desde o ano passado, a Enel Distribuição Rio vem investindo na modernização de suas lojas, criando espaços mais acolhedores aos clientes dentro dos padrões e identidade da companhia. A empresa vem realizando reformas nas instalações e, em alguns casos, mudança para novos e mais amplos espaços, como é o caso da unidade de Macaé, que estará em novo endereço a partir do dia 13 de maio. Além de promover obras nos imóveis, entre as principais melhorias realizadas estão novas mesas de atendimento com uma adesivação mais clara e faixas de blindex, fixação de letreiros, troca das placas de sinalização e instalação de novos murais.
“Temos um compromisso com a qualidade do atendimento em todos os canais de relacionamento com nossos clientes. Queremos que eles tenham uma experiência cada vez mais positiva e confortável também em nossas lojas”, afirma Luis Paulo Guimarães, responsável por Lojas na Enel Distribuição Rio. Estão disponíveis nas lojas da Enel todos os serviços da distribuidora, como transferência de titularidade, pedido de religação e cadastro na tarifa social. Os clientes podem realizar ainda negociação de dívidas com condições especiais, esclarecer dúvidas sobre a fatura, entre outras facilidades.
A companhia também disponibiliza canais digitais para atendimento: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.
Enel S.p.A. provides for the dissemination to the public of regulated information by using SDIR NIS, managed by BIt Market Services, a London Stock Exchange Group's company, with registered office at Milan, Piazza degli Affari, 6. For the storage of regulated information made available to the public, Enel S.p.A. has adhered, as from July 1st, 2015 to the authorized mechanism denominated “NIS-Storage”, available at the address www.emarketstorage.com, managed by the above mentioned BIt Market Services S.p.A. and authorized by CONSOB with the resolution No. 19067 of November 19th, 2014. From May 19th 2014 to June 30th 2015 Enel S.p.A. used the authorized mechanism for the storage of regulated information denominated “1Info”, available at the address www.1info.it, managed by Computershare S.p.A. with registered office in Milan and authorized by CONSOB with resolution No. 18852 of April 9th, 2014