Você pode ser atendido sem sair de casa:
Precisa ligar a energia do seu imóvel pela 1ª vez?
Peça uma Ligação Nova pelo nosso WhatsApp Elena! Clique no botão abaixo e confira:
Pelo site, pegue o código de barras da sua conta, uma segunda via, ou peça uma religação.
No aplicativo Enel Ceará, disponível para Android e iOS, você também consegue fazer isso.
Se ainda não tem cadastro no site ou aplicativo, veja o passo a passo de como se cadastrar clicando aqui.
O agendamento pode ser realizado clicando no link abaixo, seguindo os seguintes passos:
- Selecione a loja e o motivo de agendamento;
- Indique o dia e horário desejado para o atendimento;
- Informe os dados pessoais e endereço de e-mail do cliente que será atendido;
- Marque os Termos de Uso e validações de segurança.
ATENÇÃO: Em todas as lojas também atendemos sem agendamento, por ordem de chegada.
Clique abaixo para realizar o agendamento do seu atendimento.
IMPORTANTE:
- Antes de ir à loja, verifique atentamente a data, hora e endereço do local do seu agendamento;
- Para facilitar o processo, compareça com alguns minutos de antecedência à loja onde agendou seu atendimento;
- Tenha consigo o protocolo de agendamento em meio físico ou digital e, de preferência, o documento original de identificação utilizado no ato do agendamento;
- Identifique-se na recepção ou com um de nossos atendentes e siga os procedimentos de segurança adotados.