ISENÇÃO DA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA
CLIENTES BAIXA RENDA TERÃO ISENÇÃO DA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA
- Saiba mais
Neste momento delicado para todos, de avanço do coronavírus, estamos trabalhando para te atender da melhor forma possível.
O atendimento em nossas lojas está temporariamente suspenso. Você pode solicitar qualquer um dos nossos serviços sem sair de casa pela Agência Virtual ou pelo aplicativo para celular. Veja abaixo a nossa lista de serviços online.
Se precisar falar com a gente, mande uma mensagem para a nossa atendente virtual Elena pelo Whatsapp (21) 99601-9608 ou para os nosso perfil @enelclientesbr no Twitter e no Facebook.
Para sua segurança e comodidade, você pode receber a conta de energia mensalmente em seu e-mail, basta cadastrar-se clicando aqui. Se preferir, também pode acessar a segunda via pelo nosso site clicando aqui ou pelo nosso aplicativo para celular.
Para pagar a sua conta de energia sem sair de casa, use o código de barras que aparece na fatura e acesse a opção de pagamento de contas/faturas no site ou aplicativo do seu banco na internet. Depois de informar o número do código de barras, preencha com o valor da conta e a data de vencimento. Em seguida, finalize o pagamento.
Se você quiser ter mais comodidade e praticidade, também pode cadastrar sua conta em débito automático clicando aqui.
Caso você não consiga pagar a conta de energia pela internet, consulte aqui os locais conveniados habilitados para receber o pagamento. Se possível, certifique-se de que o estabelecimento está funcionando normalmente - alguns pontos podem ter suas atividades alteradas em razão do cenário de contenção do coronavírus.
CLIENTES BAIXA RENDA TERÃO ISENÇÃO DA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA
.
Veja abaixo os canais onde você pode solicitar os serviços da Enel:
- Agência Virtual: www.enel.com.br
- Aplicativos para Android e iOS (busque por Enel + nome do seu estado na loja de aplicativos do seu celular.)
- SMS: 27389
- Whatsapp Elena: (21) 99601-9608
Veja mais informações sobre nossos serviços aqui.
O atendimento em nossas lojas está temporariamente suspenso, mas aqui pelo nosso site você pode solicitar qualquer um dos nossos serviços sem sair de casa.
Clique aqui para conhecer e acessar nossos serviços ou baixe nosso aplicativo para smartphone. Se preferir, fale com a Elena pelo WhatsApp (21) 99601-9608.
Por enquanto não há alterações no sistema de cobrança da conta de energia, porém, em conjunto com o Ministério de Minas e Energia (MME) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), estamos focados e comprometidos em encontrar soluções que contribuam para que a sociedade e o setor de energia elétrica enfrentem a atual situação. Todas as medidas que possam ser adotadas no atual cenário estão sendo discutidas entre as empresas e autoridades
Para sua segurança e comodidade, você pode receber a conta de energia mensalmente em seu e-mail, basta cadastrar-se clicando aqui. Se preferir, também pode acessar a segunda via pelo nosso site clicando aqui ou pelo nosso aplicativo para celular.
Para pagar a sua conta de energia sem sair de casa, use o código de barras que aparece na fatura e acesse a opção de pagamento de contas/faturas no site ou aplicativo do seu banco na internet. Depois de informar o número do código de barras, preencha com o valor da conta e a data de vencimento. Em seguida, finalize o pagamento.
Se você quiser ter mais comodidade e praticidade, também pode cadastrar sua conta em débito automático clicando aqui.
Para sua segurança e comodidade, você pode receber a conta de energia mensalmente em seu e-mail, basta cadastrar-se clicando aqui.
Se você quiser ter mais comodidade e praticidade, pode cadastrar sua conta em débito automático clicando aqui.