“A migração do Call Center para a nuvem representa um relevante avanço para a eficiência do atendimento na Enel Brasil. A partir dela, poderemos oferecer uma experiência ainda mais padronizada aos clientes de diferentes distribuidoras, com mais agilidade e qualidade. ”
O Call Center da Enel passou por essa transformação com o intuito de oferecer aos clientes um atendimento mais inteligente, moderno, personalizado e, acima de tudo, ágil.
Conheça os benefícios para você
- Atendimento mais personalizado e satisfatório;
- Muito mais autonomia durante o atendimento;
- Experiência muito mais rápida durante o atendimento telefônico;
- URA (atendimento eletrônico) mais inteligente;
- Possibilidade de transferência de chamadas entre as 4 distribuidoras (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás).
Além disso, o novo sistema também conta com uma torre de controle que monitora em tempo real as operações. Com isso, existe a oportunidade de despachar as chamadas entre os fornecedores, de acordo com as métricas e disponibilidade de cada fornecedor.
“Com a migração do Call Center para a Nuvem, os processos que antes eram geridos por data centers externos serão de governança da Enel, permitindo melhores controles e maior qualidade de serviço.”
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