Este é um canal de relacionamento para solucionar ou responder reclamações que você ainda não conseguiu resolver conosco pelos outros canais de atendimento.​


Por aqui você também poderá registrar: Denúncias, Elogios e Sugestões.​

​Veja as orientações para falar com a nossa Ouvidoria:​

  1. Fale com nossos canais de atendimento (acesse aqui). Guarde o número do protocolo do seu atendimento e o prazo;​
  2. Fale com a nossa Ouvidoria se você não foi atendido no prazo informado ou a solução não foi satisfatória.​

Para nosso atendimento é importante que você nos informe o nº do protocolo do assunto que tratou nos nossos canais de atendimento.​

Nosso prazo de resposta é de 10 (dez) dias úteis.​


Canais de atendimento da Ouvidoria:

  • Teleatendimento: 0800 72 73 110 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h)
  • Por carta: pedimos enviar em envelope fechado mencionando “OUVIDORIA” para o endereço: Av das Nações Unidas, 14401, Conjunto 1 ao 4, Torre B1, 17 andar, Vila Gertrudes, São Paulo, SP, CEP 04794-00
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