Conheça toda a doçura de Neide, proprietária do Restaurante e Lanchonete Ponto do Bolo, em São Miguel do Gostoso.
Se tem uma coisa que ninguém pode negar é que cozinhar, além de ser um ato de amor, trata-se de um forte gesto de carinho, doação e respeito ao próximo.
Quem cozinha, costuma dedicar todo o seu tempo e energia na separação dos ingredientes e na preparação e apresentação dos alimentos.
A Neide, proprietária do Restaurante e Lanchonete Ponto do Bolo, em São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte, conhece muito bem todos esses processos.
Nascida em uma família muito simples, Neide cresceu vendo a sua mãe preparar bolos para vender e para adoçar um pouquinho a sua infância e de seus oito irmãos.
Com a arte que aprendeu ainda pequena, ela não pensou duas vezes quando surgiu a oportunidade de abrir o seu próprio negócio. E assim nasceu o Ponto do Bolo.
“Aprendi com a minha mãe, ela fazia bolo para vender e eu ficava prestando atenção.”
Com a chegada da Enel à região, o Ponto do Bolo, cuja especialidade era servir bolos quentinhos a qualquer hora do dia para os turistas e moradores locais, viu uma nova oportunidade de crescimento:
“Conheci a Enel através de uma empresa terceirizada. Eles falaram sobre a possibilidade de fornecer refeições para eles.”
Forte e determinada, Neide abraçou essa grande oportunidade e, pouco tempo depois, o famoso Ponto do Bolo virou também um restaurante.