Diversidade e inclusão: a chave do nosso sucesso
Usamos a diversidade que nos cerca como impulso ao crescimento e reconhecemos que o nosso sucesso, em um mundo em constante transformação, tem origem no nosso grupo de colaboradores. Adotamos a diversidade para inovar, melhorar vidas, desenvolver e trazer prosperidade ao nosso Grupo.
A jornada que a Enel vem percorrendo define nossa diversidade, pessoas de diferentes países, culturas, gerações, competências e experiências profissionais trabalham ao redor do mundo e contribuem com pontos de vista distintos para garantir a melhor tomada de decisões e a inovação.
Abraçamos a diversidade ao desafiar preconceitos, transcendendo padrões estabelecidos e antigas convenções.
O compromisso da Enel é instituir um local de trabalho equilibrado e inclusivo. Cada vez mais mulheres trabalham em nossas equipes técnicas nas redes de distribuição, gerenciam usinas elétricas e lideram nossos projetos junto às comunidades locais. Elas são engenheiras, operadoras técnicas e gerentes. O aperfeiçoamento contínuo nesta área está no topo de nossa lista de prioridades futuras.
A Enel é uma empresa multigeracional que se empenha para criar um ambiente de trabalho em que a diversidade de faixas etárias é a chave para o compartilhamento de conhecimento e o aprendizado. Nossa empresa representa a fusão bem-sucedida da sólida expertise tecnológica, conquistada por anos de experiência, e da abordagem inovadora e empreendedora.
Os melhores resultados são conquistados pela valorização do conhecimento e da experiência de funcionários sêniores e designando projetos desafiadores a funcionários iniciantes.
Prezamos a diversidade porque acreditamos que as grandes inovações globais e as pequenas conquistas cotidianas sobreviverão melhor em ambientes inclusivos.
Diversidade também significa ser capaz de se reinventar a cada dia, de dividir experiências, de enxergar-se sob novas perspectivas e de ser receptivo à mudança. Buscamos pessoas que enxerguem a diferença como oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento.
Diversidade é a centelha que transformará o setor energético mundial.