A partir de agosto, conforme Resolução Normativa Aneel nº 891/2020 que alterou a nº 878/2020, o atendimento presencial nas nossas lojas será retomado gradativamente.
Para contribuir para a saúde, segurança e o bem-estar de nossos clientes e colaboradores, além de todas as medidas e adaptações que serão feitas nas lojas para evitar a propagação do COVID-19 - conforme normas de saúde e vigilância vigente do estado e OMS, estamos testando o atendimento por agendamento em algumas lojas.
O agendamento pode ser realizado clicando no link abaixo, seguindo os seguintes passos:
- Selecione a loja e o motivo de agendamento;
- Indique o dia e horário desejado para o atendimento;
- Informe os dados pessoais e endereço de e-mail do cliente que será atendido;
- Marque os Termos de Uso e validações de segurança.
Com essa nova modalidade, você evita filas. Clique aqui para agendar!
IMPORTANTE:
- Antes de ir à loja, verifique atentamente a data, hora e endereço do local do seu agendamento;
- Para facilitar o processo, compareça com alguns minutos de antecedência à loja onde agendou seu atendimento;
- Tenha consigo o protocolo de agendamento em meio físico ou digital e, de preferência, o documento original de identificação utilizado no ato do agendamento;
- Identifique-se na recepção ou com um de nossos atendentes e siga os procedimentos de segurança adotados.
ATENÇÃO!
Caso queira se manter em segurança e prefira ser atendido sem sair de casa, você pode ser solicitar todos os serviços de loja por meio dos nossos canais digitais, clique nas opções abaixo:
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