Prevenção Coronavirus
Para estar ao seu lado nesse momento, temos informações importantes sobre os nossos serviços e atividades. Evite sair de casa, esteja seguro.
.
Neste momento delicado para todos, de avanço do Coronavírus, estamos trabalhando para te atender da melhor forma possível.
A fim de garantir a segurança de nossos clientes e colaboradores, tomamos algumas medidas em relação às nossas atividades. O atendimento em nossas lojas está temporariamente suspenso, além da nossa agência virtual e app, criamos mais dois canais de atendimento. Agora, através do whatsapp (+55 11 94053-9491) ou do formulário disponível aqui, você pode solicitar serviços que eram feitos somente em loja.
Todos os nossos colaboradores que possuem função administrativas e exercem suas atividades nos escritórios da Enel estão trabalhando de suas casas, em regime de home office.
Lembramos que se precisar falar com a gente, acesse abaixo os nossos canais digitais.
Notícias
11/05/2020 -
11/05/2020 - Resolução 878/20 da ANEEL – Atendimento de Serviços Grupo A e B
02/04/2020 - Enel oferece opção de autoleitura para clientes de São Paulo
25/03/2020 - Enel Brasil adota medidas anunciadas pela agência reguladora
23/03/2020 - Enel Distribuição SP suspende atendimento nas lojas presenciais
19/03/2020 - Enel Brasil implementa ações de prevenção ao Coronavírus
19/03/2020 - Enel Distribuição São Paulo reúne orientações para economizar energia em casa durante isolamento pelo Coronavirus.
Perguntas Frequentes
Onde posso solicitar serviços da Enel?
Aplicativos para Android e iOS (busque por Enel + nome do seu estado na loja de aplicativos do seu celular.)
SMS 27373
Veja mais informações sobre nossos serviços aqui.
As lojas da Enel estão funcionando?
Neste momento delicado para todos, de luta contra o avanço do Coronavírus, a partir do dia 20/03/20 as atividades em nossas lojas de atendimento estarão temporariamente suspensas a fim de preservar a saúde dos nossos clientes e atendentes.
Para solicitar serviços como 2ª via de conta, consulta de débitos, pedido de religação, informar falta de energia e muito mais, acesse nossa Agência Virtual ou baixe o Aplicativo para iOS e Android.
Haverá redução ou isenção do pagamento da conta de energia?
Por enquanto não há alterações no sistema de cobrança da conta de energia, porém, em conjunto com o Ministério de Minas e Energia (MME) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), estamos focados e comprometidos em encontrar soluções que contribuam para que a sociedade e o setor de energia elétrica enfrentem a atual situação. Todas as medidas que possam ser adotadas no atual cenário estão sendo discutidas entre as empresas e autoridades.