ISENÇÃO DA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA
CLIENTES BAIXA RENDA TERÃO ISENÇÃO DA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA
Neste momento delicado para todos, de avanço do coronavírus, estamos trabalhando para te atender da melhor forma possível.
O atendimento em nossas lojas está temporariamente suspenso. Você pode solicitar qualquer um dos nossos serviços sem sair de casa pela Agência Virtual ou pelo aplicativo para celular. Veja abaixo a nossa lista de serviços online.
Se precisar falar com a gente, mande uma mensagem para a nossa atendente virtual Elena pelo Whatsapp (21) 99601-9608 ou para os nosso perfil @enelclientesbr no Twitter e no Facebook.
Para sua segurança e comodidade, você pode receber a conta de energia mensalmente em seu e-mail, basta cadastrar-se clicando aqui. Se preferir, também pode acessar a segunda via pelo nosso site clicando aqui ou pelo nosso aplicativo para celular.
Para pagar a sua conta de energia sem sair de casa, use o código de barras que aparece na fatura e acesse a opção de pagamento de contas/faturas no site ou aplicativo do seu banco na internet. Depois de informar o número do código de barras, preencha com o valor da conta e a data de vencimento. Em seguida, finalize o pagamento.
Se você quiser ter mais comodidade e praticidade, também pode cadastrar sua conta em débito automático clicando aqui.
Caso você não consiga pagar a conta de energia pela internet, consulte aqui os locais conveniados habilitados para receber o pagamento. Se possível, certifique-se de que o estabelecimento está funcionando normalmente - alguns pontos podem ter suas atividades alteradas em razão do cenário de contenção do coronavírus.
CLIENTES BAIXA RENDA TERÃO ISENÇÃO DA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA
.
Veja abaixo os canais onde você pode solicitar os serviços da Enel:
- Agência Virtual: www.enel.com.br
- Aplicativos para Android e iOS (busque por Enel + nome do seu estado na loja de aplicativos do seu celular.)
- SMS: 27389
- Whatsapp Elena: (21) 99601-9608
Veja mais informações sobre nossos serviços aqui.
O atendimento em nossas lojas está temporariamente suspenso, mas aqui pelo nosso site você pode solicitar qualquer um dos nossos serviços sem sair de casa.
Clique aqui para conhecer e acessar nossos serviços ou baixe nosso aplicativo para smartphone. Se preferir, fale com a Elena pelo WhatsApp (21) 99601-9608.
Por enquanto não há alterações no sistema de cobrança da conta de energia, porém, em conjunto com o Ministério de Minas e Energia (MME) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), estamos focados e comprometidos em encontrar soluções que contribuam para que a sociedade e o setor de energia elétrica enfrentem a atual situação. Todas as medidas que possam ser adotadas no atual cenário estão sendo discutidas entre as empresas e autoridades
Para sua segurança e comodidade, você pode receber a conta de energia mensalmente em seu e-mail, basta cadastrar-se clicando aqui. Se preferir, também pode acessar a segunda via pelo nosso site clicando aqui ou pelo nosso aplicativo para celular.
Para pagar a sua conta de energia sem sair de casa, use o código de barras que aparece na fatura e acesse a opção de pagamento de contas/faturas no site ou aplicativo do seu banco na internet. Depois de informar o número do código de barras, preencha com o valor da conta e a data de vencimento. Em seguida, finalize o pagamento.
Se você quiser ter mais comodidade e praticidade, também pode cadastrar sua conta em débito automático clicando aqui.
Para sua segurança e comodidade, você pode receber a conta de energia mensalmente em seu e-mail, basta cadastrar-se clicando aqui.
Se você quiser ter mais comodidade e praticidade, pode cadastrar sua conta em débito automático clicando aqui.