Para a Enel, a inovação vai além do discurso. Esse modelo de gestão é prático e permite a geração de novos diferenciais competitivos, culturas mais colaborativas e acesso a soluções, tecnologias e negócios. 

A Enel Brasil investe nesse recurso com respeito às pessoas, sempre com inspiração no conceito de People Centricity. O foco nos colaboradores e no seu empoderamento gera o combustível necessário para que decisões mais assertivas sejam tomadas, sempre com a otimização de recursos e a valorização de colaboradores.

Inovar está no DNA da Enel e faz parte da filosofia Open Power, tornando-se um elemento-chave da abordagem estratégica e operacional de todo o grupo. O Propósito de Inovar, o engajamento das Pessoas e o desenho de Processos inovadores geram a base dessa grande companhia: o DNA Open!

Há quase dez anos, o Programa Inspire reúne iniciativas inovadoras de colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes da Enel. Nesse período, o projeto reforçou um dos mais importantes pilares do Open Power: a Inovação.

Essa é a Revista de Inovação da Enel. Aqui, você se mantém informado com tendências e pode conferir as boas práticas do mercado.

Clique aqui e acesse a NOVA edição da Revista.

Clique aqui e acesse a edição de 2022 da Revista.

Clique aqui e acesse a edição de 2021 da Revista. 

 

ENEL